La primeira !

17 mar

Muchachitos ! Finalmente ganhei a primeira autorização pra publicar uma das histórias que recebo por e-mail, como eu havia dito anteriormente não divulgo nomes e se houver alguma inicial ela será falsa , eis o relato :

” Mamasita,

To com um problemão e queria saber se você pode me ajudar.O negócio é o seguinte, eu namorei com a B. a um tempinho atrás mas nós eramos muito diferentes e acabamos terminando por motivos de desgaste do nosso namoro.Depois disso agente não se viu mais ela foi pra lado dela e eu pro meu.Depois fiquei sabendo que ela tava namorando com um cara mas nem liguei muito porque eu também tava gostando de uma outra menina que virou minha namorada depois, a N. Passou um tempo e eu terminei com a N.Tava numa boa curtindo minha vida quando a B. apareceu de novo na minha vida e no lugar que eu menos esperava dentro do onibus ! Ficamos trocando altas ideias , ela me contou como tava a vida dela eu contei como tava a minha , até perguntei do namorado.Depois que voltei pra casa fiquei pensando nela e senti meio que uma recaída mas logo ocupei minha cabeça.Isso já faz uma semana e eu não consigo parar de pensar nela ! Não sei o que eu faço, ela disse que tá feliz com o namorado,mais sei lá parece que ainda tem alguma coisa que rola entre agente , o que que você acha ?”

E eis o que eu respondi pra ele :

Aturdido querido ,

Você não está com um problemão! Na verdade é muito comum ter recaídas, eu já tive um monte delas ! Nessas horas você tem que agir de cabeça fria, não se deixe levar pela empolgação de ter se encontrado com ela depois de muito tempo porque é assim mesmo, as lembranças sempre vem a boca com o gosto docemente amargo de uma saudade amargamente doce.O que eu sugiro que você faça antes de tomar qualquer atitude é avaliar beeem os seus sentimentos porque como eu disse as lembranças podem estar te confundindo fazendo você pensar que ainda gosta dela sendo que gosta das lembranças do que vocês dois tiveram.Se você já tiver feito isso e tiver certeza de que ainda gosta dela a primeira coisa que eu diria pra você fazer é sonda-la sobre o namoro.Mas sonda-la MESMO porque apesar dela ter dito que está feliz, você nunca pode se esquecer que é EX dela e ex sempre tenta provar pra ex que está melhor depois que o romance acabou.Eu sugiro que você abra o jogo com ela , mas sem abrir a guarda ! Se você quer saber se ainda tem chances com ela faça ela lembrar do tempo que vocês namoravam, se as coisas estiverem bem MESMO com o namorado ela vai agir com ternura em relação a isso se você balançar ela você vai saber, ela com certeza virá falar com você outras vezes.Se for a primeira opção avance para as indiretas e avalie a reação dela se ela se mostrar incomodada, se se fizer de boba ou ficar mudando de assunto , pare . Realmente ela está bem como está.Mas se o caso for a segunda opção continue criando formas de mexer com os sentimentos dela,porque uma hora ELA vai vir falar com você. Espero ter ajudado , quero muito saber o que irá acontecer depois não se esqueça de me mater informada !

Besos,

Tequila Mamasita

Anúncios

Uma resposta to “La primeira !”

  1. Izabel março 18, 2011 às 16:49 #

    Aqui é a mãe da Mamasita!!! Acho que você está mais pra psicóloga do que para jornalista!!! Beijos lindinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: